sexta-feira, junho 12, 2009

Digimon Adventure - 8 episódios dobrados em Português



Bem, a pedido de muitos de vós, ficam aqui os primeiros 8 episódios de Digimon. O trabalho é do FabioSeixal e do tpinho, users do já nosso conhecido GoldTugAnime.

Contem portanto com a qualidade que já lhes é clássica com a possibilidade de escolher áudio Português ou Japonês e com ou sem legendas, Portuguesas ou Inglesas mas tenham em mente que os episódios demoram a sair, logo não vale a pena pedirem mais. Em vez disso aproveitem para dar uma palavra de apoio no fórum do GoldTugAnime. É só clicarem aqui -> GoldTugAnime

Divirtam-se. =)

Links Download Directo

Password:
FabioSeixal&Tpinho_09


Episódio 1 --> Férias de Verão
Download

Audio ligeiramente melhor que o anterior

Episódio 2 --> O Nascimento de Greymon
Download

Episódio 3 --> O Nascimento de Garurumon
Download

Episódio 4 --> A Sora em Perigo
Download

Episódio 5 --> Kabuterimon
Download

Episódio 6 --> A Transformação de Palmon
Download

Episódio 7 --> Um Rugido! - Ikkakumon
Download

Episódio 8 --> O Mensageiro das Trevas - Devimon!
Download

Episódio 9 --> O choque com os Digimons mais frios
Download

Episódio 10 --> Centarumon - O Guardião
Download




Nota deixada por FabioSeixal:

Legendas traduzidas pelo tpinho. Encode tambem foi realizado pelo tpinho mas com scripts feitos por mim já que eu não tenho tempo para encodar episódios, estes ficam ao cargo dele mas á minha responsabilidade pois sou eu quem faz os scripts. Áudio sincronizado por mim, ou seja, basicamente se o vídeo tiver uma porcaria e o áudio tambem a culpa é minha (aviso já que não consigo melhorar mais a qualidade do áudio, não faço milagres com audios super estragados).
De resto espero que gostem.
 

Administrador

Editor-chefe da secção de Manga

Visitas


HTML hit counter - Quick-counter.net